domingo, 6 de junho de 2010

O resultado...

Hoje venho mostrar parte do resultado de 50 horas a descobrir a Internet, apenas um bocadinho muito pequenino da Internet, com 12 corajosos "navegadores".








Faltam ainda o Sr. Joaquim e a Liliana, que todos sentiram falta, mas que infelizmente não lhes foi possível estar presente.

A todos um até já!

4 comentários:

Maria disse...

Obrigada professora
estamos muito bem. Mas falta a professora não acha? Assim não vale.
beijinhos

Luis rafael disse...

Amigos do tic 29 já tenho saudades das aulas, e de estar à beira de pessoas boas como os colegas e a professora Sara, um grande abraço do vosso amigo Luis Rafael.

Hélder Carvalho disse...

Olá professora Sara! Foi muito bom chegar ao final destas 150 horas pois deu para aprefeiçoar muitos dos meus conheçimentos a informatica. Queria deixar um grande Abraço a turma tic 29, e desejar um bem aja a todos, e que nunca deixem explorar o computador pois com ele aprendemos muito, e para mim é uma umas das 7 maravilhas deste mundo :)

fm.cunha disse...

Olá a toda a turma fm tic 29 foi com muito gosto que aprendi ao lado de pessoas excelentes, aprendemos, convivemos, divertimo-nos e respeitamo-nos uns aos outros. com pessoas como nós vale a pena ter amigos. um abrço do vosso colega Francisco Cunha.