quarta-feira, 29 de abril de 2009

Simplificar a navegação:

Favoritos:
Os Favoritos do Internet Explorer são hiperligações a Web sites que visita frequentemente. Se adicionar um Web site à lista de favoritos, para ir para esse site, basta clicar no respectivo nome, em vez de escrever o endereço. Se estiver a visualizar um Web site e quiser adicioná-lo à lista de favoritos, clique no botão Adicionar aos Favoritos e, em seguida, clique em Adicionar aos Favoritos. Se quiser, escreva um novo nome para a página, especifique a pasta na qual o favorito deve ser criado e clique em Adicionar. Também pode premir CTRL+D para guardar um favorito.
Fonte: ajuda do Internet Explorer


Feed:
O termo Feed vem do verbo em inglês "alimentar". Na Internet, este sistema também é conhecido como "RSS Feeds" (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).
Na prática, Feeds são usados para que um usuário de internet possa acompanhar os novos artigos e demais conteúdo de um site ou blog sem que precise visitar o site em si. Sempre que um novo conteúdo for publicado em determinado site, o "assinante" do feed poderá ler imediatamente.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Feed

1 comentário:

Anónimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта ketezinha.blogspot.com